Meu Emagrecimento

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Resuminho de Hoje.



Olá meninas quero compartilhar com vocês meu dia de hoje , graças a Deus tudo certinho comi direitinho, fui pra academia malhei bastante conversei com meu prof, ele me deu altas dicas sobre auto estima , porque digo assim de passagem auto estima é tudo né , estou a três meses na academia , perdi 5 kilos , parece pouco mais não é não oque eu ganhei em saúde não tem preço , só o fato de subir uma ladeira e não soltar os bofes pra fora., arrumar minha casa e não precisar de dorflex, isso pra mim é mais importante do que perder peso ganhei saúde , vale a pena gente fazer um exercício junto com uma alimentação equilibrada , o exercício libera serotonina no sangue.
Outra substância que está ligada à sensação de bem-estar é a endorfina, liberada na prática de exercícios físicos. Ela é produzida durante e depois da atividade e regula as emoções. Considerada um analgésico natural, a endorfina ajuda na redução do estresse e ansiedade, aliviando as nossas tensões. Está aí a prova de que vida saudável e em equilíbrio é resultado de boa alimentação e exercícios físicos.

2 comentários:

  1. Oi Natali,
    Acabei de conhecer seu blog.
    Estamos na mesma busca por um peso saudável.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Beijos.

    claudiahelaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia obrigada por me visitar , estamos sim , e vamos conseguir ...

      Excluir