Meu Emagrecimento

sábado, 23 de junho de 2012

MUITOS MOTIVOS PARA SE ALEGRAR.

Boa tarde gente!!!!!!!!!!!!!!
 Meu professor de ginástica me disse que eu tenho mais motivos para me alegrar do que para me desanimar , isso é verdade !!!!!!!!, se eu pensar que eu tenho que perder 30 quilos eu sei que isso vai me desanimar, por isso comemoro cada avanço em projeto emagrecimento.
Hoje estou muito feliz . E dia de pesagem !!!!!!!!!!
  Meu pesinho novo : dia 23/06/2012: 99,10 uhhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!!!e sai da casa dos 3 digitos.
     Issoooooooooooooo eu comemorooooooooooooooooo.



Vamo que Vamo gente !!!!!!!!!! rumo aos 98!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita e parabéns pelo peso novo. É uma delicia ver o resultado dos nossos esforços!
    Vc vai conseguir! FORÇA e tamo junto!

    ResponderExcluir