Meu Emagrecimento

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DESABAFO

Boa tarde , comecei esse blog em 2010 , só devido as circunstâncias tive que parar mais nunca desisti de recomeçar , emagrecer não tem sido nada fácil pois sempre fui gordinha, desde a minha infância , quando cheguei a adolescência foi mais difícil , pois passar pelos problemas da adolescência e ainda ter que enfrentar a obesidade não era fácil , fiz várias dietas malucas e nunca deram certo .
  Comecei esse ano com uma visão diferente , me aceitei , e resolvi mudar , quero agora com a reecriação deste Blog mudar de vez a minha vida .  Mudar meus hábitos e minha mente.
 vou contar aqui todos os dias minha luta contra a balança e assim me auto avaliar ,


Vamo que Vamo , rumo a boa forma e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário