Meu Emagrecimento

domingo, 6 de junho de 2010

Sentimentos á flôr da pele,


Sabe aqueles pensamentos que vem na cabeça de desistir , eu estou assim hoje não queria , mais estou ,estou com tanto medo de não conseguir emagrecer , as pessoas olham para mim , como se eu naõ quisesse emagrecer e o que mais quero mesmo de coração , o preconceito e muito grande quando você está acima do peso.
quem gosta da gente realmente nós aceita da forma que a gente é , eu sei que me amo , tanto é, que quero mudar definitivamente meus hábitos alimentares para ter uma vida mais saudavel, sei que vou conseguir por mim , pelo meu filho e pelo meu marido , que tanto amo, depois de Deus eles sáo minhas inspiraçoes , quando criei esse blog achei que não ia conseguir ninguém para conversar comigo estou muito feliz porque já tenho cinco amigas muito legais , Obrigada a todas que atenderam meu pedido e obrigada também as que viram, beijos há uma em especial A Paty
que foi minha primeira seguidora e a primeira que segui também...

valeu ...vou conseguir...

3 comentários:

  1. Olá, Naty.
    Obrigado pela visita e comentários. Estou te seguindo.
    Quanto aos sentimentos... é um problema que temos que administrar em nós. Sempre nos puxando para baixo. Mas, que bom que podemos aprender a nos conhecer e seguir em frente, mesmo que devagar, mas sem parar.

    Saúde!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!
    Vc comentou lá no meu blog, lembra?
    O que eu posso te dizer é que pra você emagrecer (eu já emagreci uma vez) você tem que se focar em você mesma e largar o mundo pra lá. SUA força de vontade é tudo.
    Pode contar com mais uma amiga aqui que não vai te deixar desistir.
    Bjão

    ResponderExcluir