Meu Emagrecimento

sexta-feira, 4 de junho de 2010

fome x vontade de comer


Quem nunca confundiu fome com vontade de comer , eu já, a fome segundo o dicionário é uma necessidade fisiológica ,mais quando acabamos de comer vem aquela fome de comer mais , além do que a gente precisa , fiquem atentos a essa fome que não tem nada a ver, e só vontade de comer, já se torna um vício ***cuidado .

Boa noite ,sexta feira dia de pesagem e.......tannnnnnn, subo na balança, o coração bate forte será que emagreci , será que engordei , meu Deus que pressão , e aí o resultado , emagreci 2 kg que bom pelo menos não engordei, o mais dificil e me manter firme no meu propósito , aos poucos se chega lá.
Essa semana não fiz muito exercício e e muito pouco comi frutas , mais não tem nada não ,essa semana será melhor que a outra eu sei que posso e sei que vou conseguir .
Gente muito obrigada pelo carinho de vcs eo qque me mantem na luta ,, brigado , beijos....
*********************

metas :
reeducção alimentar
3 frutas por dia
2 litros de agua
shake no café da manhã
sopa
salada
6 refeições diarias

*************************

2 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeee to te seguindo tb..precisava comentar que adorei esse desenhinho da menina comendo na frente do computer kkkkkk
    bjus to com vc

    ResponderExcluir
  2. ou naty,parabéns pelo peso perdido amiga,é isso aí continue firme!

    ResponderExcluir