Meu Emagrecimento

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desafio vida saúdavel


Dia 09/05/2010...
Guardarei esta data no meu blog , pois é data que começarei este desafio,este desafio é bem simples , são algumas atitudes a serem tomadas para se ter uma vida mais saúdavel , lembrando que continuo com minhas metas de junho, postarei todos os dias meu resultado , do desafio e das metas.
****************************
1°tarefa: beber 2 litros de água por dia
***************************
Metas de junho:
reeducação alimentar : ok
2 litros de água por dia:ok
3 frutas por dia;ok
6 refeicões diárias:ok
sopa :ok
salada:ok
exercícios:ok
Entre nesse desafio comigo também.. para quem já faz me ajude ...


Encontrei esse desafio no blog da D. Nanda Bezerra , acesse o blog dela também :

http://nandabezerranamíbia.blogspot.com


beijocas a todas..

4 comentários:

  1. oi querida...
    juntas vamos emagrecer ne..
    olha nao vou participar desse desafio pq ja estou participandop de outro..sao 200 dias ate final do ano sem ter compulsoes..eh pq eu tnho esse problemaa

    bjos e boa quintaa

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, tudo bem com vc?
    Sabe o que é melhor? O primeiro passo, atitude e isso vc já teve, então amiga é seguir, não desistir, e levantar quantas vezes forem preciso.
    Sobre os peixes, vou postar mais algumas dicas logo, logo pra te animar a descobrir essa maravilha.
    Bjs, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Me desculpe pela demora em vir te visitar, mas as coisas andam meio corridas....rs
    Mas agora estou te seguinbdo e estaremos sempre nos vendo e trocando muitas idéias, e com certeza, dando muita força nesta caminhada de RA....
    Sucesso pra vc!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá
    1ª visita ao teu cantinho.
    Gostei mto, indentifiquei-me com mtas coisas que disseste de ti. É mto dificil, mas nós conseguimos sim. Mta força

    ResponderExcluir