Meu Emagrecimento

sábado, 26 de junho de 2010

Sumida por força maior

Bom dia meninas , gostaria de dizer que não postei esses dias , porque meu pc quebrou , fiquei tão triste por não está tendo contato com vcs mais graças a Deus consegui consertar , ou melhor gamhamos um pc novo e melhor , este que estou escrevendo , bem melhor mais rápido. e quanto a minha RA procurei não desistir continuei no meu desafio e estou muito animada porque , vou confessar começei a querer emagrecer porque vou ser madrinha do casamento da minha melhor amiga ,foi bom ter esse incentivo para começar ter uma vida saúdavel , ela casa em julho exatamente dia 30 de julho ,queria ter emagrecido mais , eo meu esforço tenho visto resultado estou mais disposta e conhecendo pessoas que assim como eu querem ter uma vida mais saúdavel, procuro fazer tudo direitinho para melhorar minha saúde , assim como um todo , porque eliminar peso e muito mais do que fechar a boca , e educar sua mente , seu corpo e seu estomâgo , e muito bom aprender a ser saúdavel ,vcs devem entender o que estou falando , que para viver bem temos que estar em equilíbrio certo.
Estarei postando todos os dias para me consientizar de que preciso viver bem , quero nesse mês do dia 26 de junho ao dia 26 de julho emagrecer 5 kilos postarei meu cardapio e meu resultado toda sexta para me incentivar , olha não é fácil mais eu vou conseguir , porque tenho força de vontade.

Semana 1 :
Sábado dia 26/06 rumo ao casamento
metas :
reeducação alimentar
3 frutas diarias
salada
sopa na janta
alimentos ricos em fibras
gelatina
2 litros de água
exerc´cios todos os dias
6 refeições diárias

Cardapio de hoje :
café da manhã;
1 paõ francês com manteiga e chá mate;
almoço :
legumes com vegetais e 3 colheres de arroz 1/2 concha de feijão e um ovo cozido
lanche:
1 biscoito tipo clube social integral com iorgute
lanche 2;
1 banana
janta:
sopa de legumes bem magrinha
ceia:
1 maça

exercicios , concluido(de 8:00 as 9:10)
20 min. de dança oa som de arrebatados
10 min. de bicicleta
40 min,de ginastica localizada.






a

4 comentários:

  1. Olá, amiguinha! Amei a sua visita!!!
    Já somos amigas !!! rs Ser madrinha do casamento é realmente um grande incentivo. Com certeza vc perderá os 5kg q vc deseja! Força e determinação sempre! A luta é grande, amiga. Mas venceremos!!!
    Estarei aqui todos os dias, tà? Ah! A minha meta tb é chegar em dezembro com 70kg. Estamos juntas!

    BJIHNOS

    ResponderExcluir
  2. Oiii !

    Estou te seguindo, tá?

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. espero q volte logo!

    como anda a sua RA?

    Se cuida!

    Bom findi

    bjihnos

    ResponderExcluir