Meu Emagrecimento

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Olá meninas tudo certinho por aqui um pouco , estou um pouco triste , sábado e dia de pesagem estou apreensiva pois exagerei esse final de semana , comi muita canjica ,(muito bom) , estou com medo pois eu acho que eu engordei , mais não vou desistir vou ser fiel ao meu proposito e chegar ao meu objetivo.
até agora comi direitinho , e vou comer uma sopinha de lentilhas no jantar (gente muito bom ).




Meninas Obrigada pelo apoio e Vamo que Vamo rumo aos 94 kg .
fotos do meu almoço com a família .

2 comentários:

  1. oi bonita, agora foi né, não da pra ficar chorando pela canjica hehehe, eu sei que é brabo isso, mas uma coisa eu te digo ja pesei 98kg e ate mais, a gente cai nos fim de semana, mas um dia da aquele estalo e tu não vai mais fazer essa burrada, de se comportar durante a semana, se matar na academia e jogar tudo fora no fim de semana, espero que vendo os teus erros, esse estalo chegue logo, o importante lindona que tu sempre recomeça e não continua no ciclo entendeu...bora lutar contra a gula, o peso, quero te ver nos 94 e menos ainda...beijos e fica firme

    foco menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , vc me ajudou é isso mesmo tenho que ter foco.

      Excluir