Meu Emagrecimento

sexta-feira, 27 de julho de 2012

olá meninas sumi um pouquinho pois estava me adaptando ao novo trabalho, a rotina muda a gente tem que mudar também, mais agora firme e forte continuo na luta pelo peso ideal claro que respeitando meus limites nada de loucura (porque já fiz tanta e nada) agora estou focada no meu objetivo GANHAR SAÚDE isso é o mais importante a perda de peso e consequência das nossas atitudes não é mesmo?
vou postar agora como ficou minha organização com relação ao cardápio e exercícios.
valeu meninas boa sorte para todas e 
 rumo a boa forma!!!!!
  
Dieta:
Cardápio de 1300 calorias 
Café da manhã
1 torrada integral
¼ de polenginho
200 ml de leite desnatado
Café s/ açúcar

 Lanche;
1 fruta

Almoço:
Salada crua (alface, pepino ou agrião e pepino).
Legumes (cenoura, chuchu).
Carne (frango, boi, peixe). 1 bife médio
3 colheres de arroz integral
½ concha de feijão
Suco de fruta

Lanche;
Gelatina ou iogurte desnatado

Jantar:
Sopa 1 prato fundo ou
Sanduíche de pão com queijo minas, alface e peito de peru.
Ou idem ao almoço sem feijão e arroz
Suco de fruta


Ceia:
Chá c/ biscoito

Exercícios de segunda a sábado
Segunda: academia e praça
Terça: academia
Quarta: academia e praça
Quinta: academia
Sexta: academia e praça
Sábado: praça

Remédio:
Lipofim

Suco emagrece dor:
Alface com gengibre e canela
Chá verde de manha: 05h00min
2 litros de água por dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário