Meu Emagrecimento

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bom dia!!!!!!!!!!!voltando dos exercícios tudo de bom , é ai meninas tudo light, nossa hoje estava vendo algumas das minhas anotações e me deparei com as minhas medidas e parei um pouquinho para me medir, sério não acreditei , meu professor disse para eu não ficar encanada com o peso porque a gordura muscular pesa mais na balança( mais quem quer pesar mais não é) por isso que fiquei surpresa perdi muitas medidas, minhas roupas estão cada vez mais larga(graças a Deus) e eu tenho visto muito resultado na minha saúde. umas das tarefas que aquele livro propõe é listar os benefícios do emagrecimento, e são muitos né. vou dizer dez deles.
1. auto estima 
disciplina
3 melhora na hora do sexo
4 não ficar cansada com tudo 
5 energia para arrumar a casa 
6 saúde
7 poder brincar com o meu filho sem sentir dores
8 parei com o dor-flex
9 tenho mais vontade de trabalhar 
10 viver e não sobreviver .
 esse são alguns benefícios porque a lista é enorme, por isso que o emagrecimento está além do peso é muito mais, saúde e bem-estrar não tem preço.
Beijos meninas fico por aqui , quero sempre compartilhar com vcs tudo isso porque isso me faz bem .
minhas medidas:
2011                                                  2012                          
braço    36                                         34
busto      113                                    109
quadril   130                                     120
coxa   70                                           79
abdome  130                                     122



Nenhum comentário:

Postar um comentário