Meu Emagrecimento

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Recomeço total

Bom dia gente , sumi né, mais foi só para me recuperar ,estou numa luta tremenda minha amiga irá casar esse mês , estou tão anciosa que parece até o meu casamento ,sério estou ajudando ela , mais quero dizer que esses quinze dias que faltam , para o casamento quero emagrecer 7 quilos , vou postar meu resultado...


algumas metas:
BEBER 2 litros de água por dia
cardapio balanceado:
Quarta-feira
Café da manhâ:
Café com adoçante
1 torrada de pão integral
Lanche (De manhã e à tarde):
Chá ou café com adoçante
Almoço e Jantar:
salada de vagem e presunto
2 ovos cozidos
vou fazer visitinhas para minhas amigas beijos.....

2 comentários:

  1. Olá como vai??? adorei a sua visitinha ao meu cantinho....olha vamos seguir juntas na RA e com certeza vamos conseguir!! hoje fiz tudo certinho....
    Vou te linkar..bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. olá sou a beth do blog antenadasemneuranemfrescura.Obrigado por desejar minhas melhoras.Pequei a virose dos 15 dias que vem atacando aqui noRio de Janeiro.Quanto a minha dica para emagrecer é:fechar a bôca para doces,frituras e refrigernte.Beba muita água,coma verduras,frutas,legumes e faça exercícios;como a caminhada.Procure se desistressar lendo um livro ou fazendo artesanato,cide de plantas;enfim faça alguma coisa que ocupe e ão deixa voce ficar pensando em guloseimas.Quem faz dieta tem que ter vigilância para sempre.Pois se der uma escapada os quilos voltam.Para ter idéia,depis da virose andei dando umas escorregadas e já recuperei alguns guilinhos.Vou por á no blog uns sucos que tiram a fome para quem fica beliscando sem parar.Vai lá e dê uma espiada.beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir