Meu Emagrecimento

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esforço e a alma do" negócio"



Gente, hoje estou fazendo tudo certinho , mais vou confessar se não tiver força de vontade você perde o prumo, olha esses quinze dias que faltam para o casamento da Beth , vai ser um grande desafio para mim , mais vou conseguir , tenho fé ...
Estou muito animada, já comprei meu vestido já está quase tudo certo , melhor ainda vai ser quando eu subir na balança amanhã e ter eliminado bastante gordurinhas , há eu me amo mesmo sendo gordinha , mais não estou satisfeita com meu corpo, por isso quero entrar em forma....
acredito que para ser diferente voce tem que aprender a se amar , porque se amando você cuidará melhor do seu corpo,,,,
Beijocas para todas que me adicionaram , e as que virão também......


Tchau boa quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário