Meu Emagrecimento

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Começar direito.


Bom dia,espero um dia poder ajudar as pessoas com meu exemplo , por enquanto me contento só em escrever , dessa vez vou começar direito , me consultei mês passado com uma endocrinologista , para realmente conseguir emagrecer com saúde , fiz alguns exames e ela me disse , que meu colesterol estava bom , a glicose , estava tudo normal, só ainda não consegui fazer os de hormônio, terminando esses exames terei como começar minha dieta, também fiz um eletrocardiograma,e estou apta a fazer exercícios físicos , não e fácil emagrecer mais preciso ser forte , a obesidade só nos prejudica , se amar e se cuidar e se cuidar e viver mais e que eu quero viver mais por mim , pelo meu filho , pela minha família.
hoje acordei animada , meu filho já foi para escola , estou passando minhas roupas , vou arrumar a casa , vou me mexer ficar na inércia não dá.

minha dica de hoje para ser feliz sem neura é ; para que se estressar se você pode conversar , as vezes uma conversa com alguém que está te chateando é melhor do que ficar magoada, a magoa faz mal ao coração , prejudica a saúde e não resolve nada .
Amanhã vou começar a caminhar , caminhada de pelo menos 40 minutos por dia e o ideal para se manter saudável . beba pelo menos 2 litros de água . e coma com equilíbrio.
Beijos ... com gosto de sopa quentinha nesse frio heiiiiiiim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário