Meu Emagrecimento

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bom dia , sem sacrifício não há vitória,pensei nessa frase hoje ,porque para mim mim emagrecer não é só uma questão estética, mais uma questão de saúde . hoje para mim , vai ser mais um recomeço , parei de escrever nesse blog porque não tive mais incentivo para continuar ,meu marido e eu vamos começar juntos nessa batalha ele perderá pouco mais eu vou ter que fazer um pouco mais , estou me desafiando e tenho certeza vou conseguir....
gente vamos na caminhada medida certa , neste final de semana na quinta da boa vista , quem é do Rio, vai ser divertido e mais um incentivo para mantermos a boa forma.
quem está acompanhando Zeca Camargo , ele disse hoje para não deixarmos passar a vontade , só temos que nos educar.....
Gente beijos no coração de vcs espero que seja mais recomeço , peço ajuda com dicas e palavras de incentivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário